E o jogo do ano é… Earthworm Jim 4!?

Não sei de que ano, nem de que década, mas uma coisa é certa, Earthworm Jim 4 vai mesmo voltar a ter a grande exposição que teve no passado. Para os fãs de coração quente da série, como o escrivão de serviço, as boas noticias cobrem o envolvimento do criador original da minhoca, Doug TenNapel, que confirmou ser o líder da equipa encarregue de trazer Jim até á nova geração.

A minha aposta: se o espírito da obra de 1994 ficar intacto, espere um título com toneladas de humor, do mais sarcástico que pode encontrar na indústria.

6 Respostas to “E o jogo do ano é… Earthworm Jim 4!?”


  1. 1 Rikardo Quarta-feira, Maio 21, 2008 às 23:10

    Não é do meu tempo, mas tenho quase a certeza que não vai ser o jogo do ano… Estou curioso é por saber qual vai ser o jogo deste ano… GTA IV ou LBP?

  2. 2 Daniel Costa Quarta-feira, Maio 21, 2008 às 23:16

    O título do post foi um tributo ao sarcasmo da série.

    Quanto ao jogo de 2008, é um assunto de relatividade absoluta. Se para mim será um determinado jogo, para o meu irmão na puberdade, deverá ser GTA IV. Ou algum título flash mais indie.

  3. 3 Rikardo Quarta-feira, Maio 21, 2008 às 23:22

    Estás a dizer que só os ‘putos’ é que jogam GTA? Para além de ser mentira é um pouco purista demais…

    Se a qualidade dos jogos é assim tão relativa, porque é que os classificamos?

  4. 4 Daniel Costa Quarta-feira, Maio 21, 2008 às 23:29

    Interpreta o meu comentário anterior como quiseres.

    Já escrevi bastantes análises, e nunca classifiquei um título com uma extensão numérica. Por exemplo, é-me perfeitamente impossível ter uma explicação coesa para a atribuição de um 7, em detrimento de um 8. Não podes catalogar nenhuma experiência com algarismo ou letra, muito menos algo tão complexo como um videojogo.
    É a minha visão da coisa…

    Quanto ao Earthworm Jim, considero esmagar um monstro com a própria “cabeça-chicote”, uma experiência tão divertida e bem pensada, como esvaziar um cartucho no peito dum camarada em GTAIV.

  5. 5 luxxx Quinta-feira, Maio 22, 2008 às 2:32

    Adorei o primeiro jogo da série. Amei perdidamente o segundo. Na verdade, considero a parte dois como um dos expoentes máximos da geração 16 bits.

    Infelizmente… veio o terceiro episódio, numa altura em que era moda o 3D. E a passagem a 3 dimensões de Jim foi uma autêntica catástrofe, para não dizer que o jogo assenta na perfeição na categoria de abortos.

    A ver vamos o que sairá deste quarto episódio. Adoraria que voltasse às suas raízes 2D, estilo desenho animado puro, onde impera um sentido de humor absolutamente surreal . Caso contrário… a ver vamos no que dá…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers gostam disto: