Fim provável da carreira militar de Solid Snake, claro. O muy aguardado título da Konami estreia nas prateleiras mundias dia 12 de Junho, e a comunidade mais agarrada suspira pelo correr dos ponteiros do relógio. Como Metal Gear Solid 3: Snake Eater será o jogo da acção da minha vida digital, admito um borbulhar extraordinário das hormonas nesta altura, mesmo sendo um estóico resistente ao apelo Playstation 3.
E esse entusiasmo, caro leitor?
Nem sei o que dizer. A espera está a ser complicada e estes últimos dias serão especialmente dolorosos.
A ver vamos se me enviam o jogo a tempo do fim de semana.
O pior mesmo será o facto de ter de partilhar espaço com o Euro. Digamos que a minha cara-metade não ficará muito contente, pois já basta o que basta…
Vai doer… senti-me previligeado ao jogar o Metal Gear Solid original na semana em que saiu no Japão, por ter de andar a coçar a cabeça quando ficavamso todos presos nos sítios do costume (ligar para a Meryl na freq indicada na capa de trás da CD case… como é que alguém se iria lembrar de tal coisa, quando isto nos era pedido em japonês).
Aqui estamos nós 1 década depois, onde a Playstation 3 não tem lugar na minah vida actual, vai ser o primeiro (e quem sabe, o último?) Metal Gear Solid que não vou ter. Pleo pouco que sei, tenho a certeza que não vai desapontar.
Venham de lá esses ossos, amigo Snake.
Ainda não acredito que já passou uma década desde o lançamento nipónico de Metal Gear Solid…
Gostava de ter visto a tua cara a olhar para back cover do jogo para descobrir o codec da Meryl.
O mais engraçado é que nós tinhmaos a capa! Apenas não faizmaos idea o que nos estavam a dizer a Mei Ling e o Coronel no Codec… felizmente, uma ida rápida ao cybercafé do Forum Picoas abriu as portas do “segrego de pandora” e asseguro, tive de fazer passar essa informação a resmas de gente!
Bons tempos!